sexta-feira, 8 de julho de 2011

E eu aprendi... aprendi muito...

Aprendi que amar é tudo, e ser amado, pode não ser nada…
Aprendi que não importa o quanto vc seja legal, vc vai sofrer…
Aprendi que dinheiro pode dar prazer, mas não felicidade, e poder corrompe apenas os corruptíveis…
Aprendi que “beleza não põe mesa”, e as suas amizades são legados que vc deixa para sempre e que te dão o sentimento de imortalidade…
Aprendi que não importa o quanto vc erra, seus amigos serão sempre seus amigos, se forem reais…
Aprendi que nem a saúde significa algo… um dia vc tem pra vender, no outro vc é um nada, dependente de alguém… Cada um tem a saúde que planta.

Sou uma pessoa que, com o passar dos dias notei que as pequenas alegrias que a vida proporcionava poderiam ser dádivas, e que se agarrar a elas seria descobrir a fonte da felicidade…
Mas que tb descobriu que não deveria se contentar com isso, e que deveria sonhar…

sonhar alto, voar alto…
Dizem que quanto maior a altura, maior a queda… maior a dor…
Agora pergunto eu… quem disse que tenho alergia a band-aid?

2 comentários:

  1. Oi, vi quando disse que queria melhora seu blog, eu nao sei fazer muita coisa mais o suficiente pra deixa ele bem jeitoso.Ha ja estou te seguindo, segue o meu http://babiiliima.blogspot.com/
    vou deixa meu msn caso vc queira converssa comigo barbarafsa14@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir