sábado, 9 de julho de 2011

Lembranças...

Odeio o fato de vc sempre saber o que falar...
Odeio não conseguir responder a altura
Odeio me sentir idiota por isso
Odeio o embrulho no estômago, o arrepio na coluna, os calafrios, que vc me faz sentir sempre que está por perto...
Odeio ter vc perto e não poder tocar... ao menos não como eu gostaria...
Odeio quando vc se vai e a saudade que me faz sentir...
Odeio pensar em vc dia e noite, sonhar contigo... ensaiar mil coisas pra dizer e quando vc chega, ficar estática, muda...
Odeio o medo que eu sinto de falar algo e ser mais do que deveria... e o medo de não falar, e perder a chance perfeita...
Odeio o medo que sinto de tudo... de ficar sem vc, de te perder, de amar demais... e sentir medo de algo tão perfeito...
e o pior de tudo, o que mais odeio... é que amo cada uma dessas coisas... amo o jeito que vc me faz sentir... por pior que possa parecer..





Esse é um texto premiado... ganhei um beijo por ele... Existe prêmio melhor? :P 

4 comentários:

  1. tá xonadaaa! kkkkkk muito 10 o seu texto!!
    eu senti isso duas vezes, a primeira quando eu tava gostando de alguém, daí me declarei consegui uma namorada e tudo isso ficou mais evidente! a segunda foi quando terminei, daí eu me ocupei com outras coisas isso foi ficando mais relevante!
    mas como eu disse.. ótimo texto!

    .
    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu post! Me identifiquei rsrs
    São coisas que vivemos sempre né?
    Venha nos visitar!
    Abraços
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o começo é um pouco chato de ficar atualizando o blog, mas depois que vc cativa os leitores não pode mais parar. Então Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá!

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi queria ,eu sou a garota que tinha dito que tem algumas ideias pra blog, eu nao sei se vc me adc no msn rs' ... mais tou muito anciosa pra tc contigo. voou mande novamente meu msn rs' barbarafsa14@hotmail.com beijos //fique com Deus

    ResponderExcluir